Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Low Rider 103 FXDL - 2015 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 75.1 hp a 5000 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 44.44 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 13.6 kgf.m a 3500 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.89 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 160/70-B17 73V |
2357 mm | Comprimento | 2345 mm |
N/D | Altura | 1185 mm |
N/D | Largura | 905 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1630 mm |
678 mm | Altura do assento | 680 mm |
122 mm | Vão livre | 105 mm |
290 kg | Peso seco | 292 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (322 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 15.349 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 105.440 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
170º ![]() |
Posição no Ranking | 108º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |