Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade![]() |
MV Agusta F4 1000 LH44 - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 212 hp a 13600 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 212.42 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 13600 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 0.83 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
2357 mm | Comprimento | 2115 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 750 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
678 mm | Altura do assento | 830 mm |
122 mm | Vão livre | 115 mm |
290 kg | Peso seco | 175 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | N/D |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 75.330 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 480.203 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
169º ![]() |
Posição no Ranking | 260º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |