BMW R 1250 RT - 2019
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Z 900 RS (DJF) - 2018 |
Sport Touring | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
134 hp a 7750 rpm | Potência | 109 hp a 8500 rpm |
106.86 cv/litro | Potência específica | 114.98 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 9.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.83 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Saxon-Motodd regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2215 mm | Comprimento | 2100 mm |
1415 mm | Altura | 1150 mm |
990 mm | Largura | 865 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
805 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
253 kg | Peso seco | 199 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
25 L (520 km) | Tanque e autonomia | 17 L (321 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
110 g/km | Emissão de CO² | 136 g/km |
U$ 18.645 | Preço original sugerido | U$ 11.199 |
R$ 115.780 | Quanto custaria hoje | R$ 71.390 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
427º ![]() |
Posição no Ranking | 213º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |