Ducati 899 Panigale - 2014 |
Similaridade |
Ducati SuperSport 950 - 2017 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
899 cm³ (100 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 937 cm³ (94 mm x 67.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 62 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
148 hp a 10750 rpm | Potência | 110 hp a 9000 rpm |
164.63 cv/litro | Potência específica | 117.4 cv/litro |
10.1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 9.48 kgf.m a 6500 rpm |
1.14 kg/hp | Relação peso/potência | 1.66 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 144 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco duplo, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2050 mm | Comprimento | 2070 mm |
1105 mm | Altura | 1150 mm |
730 mm | Largura | 750 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
830 mm | Altura do assento | 810 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
169 kg | Peso seco | 183 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
17 L (320 km) | Tanque e autonomia | 16 L (270 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
N/D | Emissão de CO² | 136 g/km |
U$ 14.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 12.995 |
R$ 105.482 | Quanto custaria hoje | R$ 84.982 |
153.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118 |
46.2 Alta | Complexidade mecânica | 44.2 Alta |
324.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 237.7 Alto |
210 Médio | Porte | 230 Médio |
219 XP | Nível de popularidade | 192 XP |
456º | Posição no Ranking | 506º |
8.9 Ruim | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |