Ducati 899 Panigale - 2014 |
Similaridade |
Ducati 900 Super Sport - 1977 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
899 cm³ (100 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 864 cm³ (86 mm x 74.4 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 62 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Dell'Orto PHM40A Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
148 hp a 10750 rpm | Potência | 80 hp a 7500 rpm |
164.63 cv/litro | Potência específica | 92.59 cv/litro |
10.1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | N/D |
1.14 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 1 pistão |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 229 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 3.50-18 |
180/60-17 | Pneu traseiro | 4.00-18 |
2050 mm | Comprimento | 2200 mm |
1105 mm | Altura | 1050 mm |
730 mm | Largura | 675 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
830 mm | Altura do assento | 760 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
169 kg | Peso seco | 188 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
17 L (320 km) | Tanque e autonomia | 20 L (274 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.600 |
R$ 105.482 | Quanto custaria hoje | R$ 47.296 |
153.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 40.4 Moderado |
46.2 Alta | Complexidade mecânica | 27.7 Média |
324.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 172.1 Médio |
210 Médio | Porte | 212 Médio |
221 XP | Nível de popularidade | 139 XP |
456º | Posição no Ranking | 610º |
8.9 Ruim | Custo-Benefício | 13.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |