Kawasaki W 800 (ADF) - 2013 |
Similaridade |
Ducati Scrambler Urban Enduro - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | a ar |
773 cm³ (77 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.4:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
48 hp a 6500 rpm | Potência | 73 hp a 8250 rpm |
62.1 cv/litro | Potência específica | 90.91 cv/litro |
6.1 kgf.m a 2500 rpm | Torque | 6.83 kgf.m a 5750 rpm |
4.23 kg/hp | Relação peso/potência | 2.33 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 110/80-R18 |
130/80-18 66H | Pneu traseiro | 180/55-R17 |
2190 mm | Comprimento | 2165 mm |
1075 mm | Altura | 1150 mm |
790 mm | Largura | 845 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
790 mm | Altura do assento | 790 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
203 kg | Peso seco | 170 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
14 L (248 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (257 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
90.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.899 | Preço sugerido em 2013 | U$ 10.495 |
R$ 49.669 | Quanto custaria hoje | R$ 66.902 |
43.7 Moderado | Fator de aquisição | 64.4 Difícil |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 31.1 Média |
113.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 170.6 Médio |
277 Médio | Porte | 246 Médio |
325 XP | Nível de popularidade | 392 XP |
319º | Posição no Ranking | 252º |
22.1 Bom | Custo-Benefício | 19.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 03/Oct/2023 |