Kawasaki Ninja ZX-6R (600RAF) - 2010 |
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
Sport Racing | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
128 hp a 14000 rpm | Potência | 32 hp a 7600 rpm |
213.69 cv/litro | Potência específica | 83.12 cv/litro |
6.8 kgf.m a 11800 rpm | Torque | 3.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.3 kg/hp | Relação peso/potência | 5.75 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Monoamortecedor a gás, 134 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/90-13 55P |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-13 63P |
2090 mm | Comprimento | 2260 mm |
1115 mm | Altura | 1375 mm |
710 mm | Largura | 760 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
815 mm | Altura do assento | 695 mm |
120 mm | Vão livre | 125 mm |
167 kg | Peso seco | 184 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
17 L (281 km) | Tanque e autonomia | 13 L (237 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.499 | Preço sugerido em 2010 | U$ 5.699 |
R$ 80.782 | Quanto custaria hoje | R$ 50.430 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
159º ![]() |
Posição no Ranking | 120º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |