|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
26.5 hp a 7500 rpm |
Potência |
14 hp a 10000 rpm |
91.07 cv/litro |
Potência específica |
112.9 cv/litro |
2.81 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1 kgf.m a 9000 rpm |
5.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.07 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
6 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 115 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 70 mm |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 194 mm , 1 pistão |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 86 mm |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
2.50-18 |
140/70-17 66H |
Pneu traseiro |
2.75-18 |
2085 mm |
Comprimento |
1900 mm |
1040 mm |
Altura |
1025 mm |
745 mm |
Largura |
735 mm |
1402 mm |
Entre-eixos |
1200 mm |
781 mm |
Altura do assento |
N/D |
183 mm |
Vão livre |
150 mm |
143 kg |
Peso seco |
99 kg |
25 km/l |
Consumo médio |
42 km/l |
18 L (450 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (504 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.707 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 26.688 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
20.2 Moderado
|
Fator de Aquisição |
-4.2 |
26.7 Média |
Complexidade Mecânica |
18.1 Média |
116.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.6 Médio |
173 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
1.205
|
Nível de popularidade |
657
|
4º
|
Posição no Ranking |
62º
|
51 Excelente |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem das válvulas/ Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 300 R |
Sua escolha |
Prefiro a ML 125
|
|
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 |