Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
Similaridade |
Kawasaki KLR 650 (EFF) - 2015 |
City Naked | Categoria | Dual Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 651 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 42.1 hp a 7000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 64.67 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 4.18 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 185 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2145 mm | Comprimento | 2296 mm |
1075 mm | Altura | 1348 mm |
760 mm | Largura | 960 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
780 mm | Altura do assento | 889 mm |
165 mm | Vão livre | 210 mm |
172 kg | Peso seco | 176 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 23 L (416 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.599 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 45.332 |
26.4 Moderado | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 26.8 Média |
129 Médio | Aproveitamento mecânico | 109.2 Médio |
219 Médio | Porte | 345 Grande |
521 XP | Nível de popularidade | 247 XP |
145º | Posição no Ranking | 413º |
24.2 Bom | Custo-Benefício | 21.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |