Hyosung Comet GT 650 RC - 2019 |
Similaridade |
Norton Superlight SS - 2023 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 650 cm³ (82 mm x 61.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo Rotrex + intercooler 1.2 bar |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
73.7 hp a 9000 rpm | Potência | 175 hp a 12500 rpm |
113.91 cv/litro | Potência específica | 269.23 cv/litro |
6.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 12.75 kgf.m a rpm |
2.67 kg/hp | Relação peso/potência | 0.91 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Perimetral em fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço |
Disco duplo, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | |
160-60-17 | Pneu traseiro | |
2095 mm | Comprimento | N/D |
1135 mm | Altura | N/D |
700 mm | Largura | N/D |
1445 mm | Entre-eixos | 1399 mm |
N/D | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 159 kg |
18 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (306 km) | Tanque e autonomia | 18 L (0 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.099 | Preço sugerido em 2019 | U$ 52.492 |
R$ 37.873 | Quanto custaria hoje | R$ 291.326 |
42.3 Moderado | Fator de aquisição | 441.1 |
36.5 Alta | Complexidade mecânica | 47.5 Alta |
193.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 457.9 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
223 XP | Nível de popularidade | 176 XP |
450º | Posição no Ranking | 539º |
22.4 Bom | Custo-Benefício | 2.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |