Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
City Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 50 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2145 mm | Comprimento | N/D |
1075 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | N/D |
780 mm | Altura do assento | N/D |
165 mm | Vão livre | N/D |
172 kg | Peso seco | 300 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 10.995 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
143º ![]() |
Posição no Ranking | 512º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |