|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
199 cm³ (72 mm x 49 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
298.9 cm³ (72.7 mm x 72 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
26 hp a 10000 rpm |
Potência |
28.9 hp a 7750 rpm |
130.65 cv/litro |
Potência específica |
96.69 cv/litro |
1.96 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
3 kgf.m a 6250 rpm |
5.27 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.71 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 3 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões +ABS |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-16 |
150/60-17 |
Pneu traseiro |
140/70-16 |
N/D |
Comprimento |
2145 mm |
N/D |
Altura |
1280 mm |
N/D |
Largura |
760 mm |
1340 mm |
Entre-eixos |
1450 mm |
820 mm |
Altura do assento |
810 mm |
178 mm |
Vão livre |
160 mm |
137 kg |
Peso seco |
165 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
10 L (300 km) |
Tanque e autonomia |
9 L (270 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
85.4 g/km |
U$ 5.175 |
Preço original sugerido |
U$ 4.899 |
R$ 35.550 |
Quanto custaria hoje |
R$ 31.229 |
32.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
25 Moderado |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
28.1 Média |
155.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
125 Médio |
0 N/D
|
Porte |
218 Médio
|
210
|
Nível de popularidade |
283
|
444º
|
Posição no Ranking |
340º
|
13.9 Mediano |
Custo-Benefício |
23.2 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 200 RC |
Sua escolha |
Prefiro a People GT 300i
|
|
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |