Suzuki TU 250 X (XL2) - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
City Vintage | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
16.2 hp a 7200 rpm | Potência | 21 hp a 8000 rpm |
65.06 cv/litro | Potência específica | 84.68 cv/litro |
2.35 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
9.2 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-18 51 S | Pneu dianteiro | 3,00-18 47P |
110/90-18 61 S | Pneu traseiro | 130/90-15 66P |
2070 mm | Comprimento | 2190 mm |
1075 mm | Altura | 1140 mm |
750 mm | Largura | 815 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
770 mm | Altura do assento | 685 mm |
165 mm | Vão livre | 145 mm |
149 kg | Peso seco | 139 kg |
33.9 km/l | Consumo médio | 33.9 km/l |
12 L (407 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (261 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
69.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.399 |
R$ 30.187 | Quanto custaria hoje | R$ 31.199 |
18 Fácil | Fator de aquisição | 27.8 Moderado |
22.2 Média | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
76.3 Baixo | Aproveitamento mecânico | 103.2 Médio |
178 Compacto | Porte | 170 Compacto |
190 XP | Nível de popularidade | 1.048 XP |
512º | Posição no Ranking | 13º |
17.9 Mediano | Custo-Benefício | 27.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |