Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Similaridade![]() |
Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Diesel , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (80 mm x 80 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Common Rail - Diesel |
Não | Sobrealimentação | Turbo 1.25 bar |
12:1 | Taxa de compressão | 18:1 |
95 hp a 9300 rpm | Potência | 53.6 hp a 3750 rpm |
118.9 cv/litro | Potência específica | 67 cv/litro |
8 kgf.m a 7850 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 1850 rpm |
2.08 kg/hp | Relação peso/potência | 4.2 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 35 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 210 mm |
Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 1.85-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 4.25-17 |
2215 mm | Comprimento | 2450 mm |
N/D | Altura | N/D |
865 mm | Largura | 900 mm |
1545 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
845 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 211 mm |
198 kg | Peso seco | 225 kg |
19.9 km/l | Consumo médio | 19.9 km/l |
19 L (378 km) | Tanque e autonomia | 19 L (865 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.85 L |
N/D | Emissão de CO² | 58.5 g/km |
U$ 11.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 25.240 |
R$ 84.407 | Quanto custaria hoje | R$ 185.877 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
98º ![]() |
Posição no Ranking | 362º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |