Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
50.4 hp a 8500 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
107.01 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
4.55 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
3.47 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 119 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
160/60-17 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2075 mm | Comprimento | 2395 mm |
1060 mm | Altura | 1105 mm |
780 mm | Largura | 890 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
785 mm | Altura do assento | 700 mm |
155 mm | Vão livre | 140 mm |
175 kg | Peso seco | 253 kg |
20.7 km/l | Consumo médio | 20.7 km/l |
15.7 L (325 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
85.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.799 |
R$ 42.200 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
46.2 Difícil | Fator de aquisição | 69.8 Difícil |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
160.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.9 Médio |
222 Médio | Porte | 377 Grande |
1.105 XP | Nível de popularidade | 649 XP |
10º | Posição no Ranking | 90º |
30.7 Excelente | Custo-Benefício | 19.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |