Yamaha MT01 (5YUK) - 2008 |
Similaridade![]() |
Honda CRF 250 Rally - 2018 |
Sport Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1670 cm³ (97 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (76 mm x 55 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Mikuni AC40 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.4:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
90 hp a 4750 rpm | Potência | 24.4 hp a 8500 rpm |
53.89 cv/litro | Potência específica | 97.6 cv/litro |
15.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 2.3 kgf.m a 6750 rpm |
2.72 kg/hp | Relação peso/potência | 5.98 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em alumínio | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm |
Monoamortecedor regulável, 117 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 239 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 3.00-21 51P |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 120/80-18 62P |
2185 mm | Comprimento | 2210 mm |
1105 mm | Altura | 1425 mm |
800 mm | Largura | 900 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
825 mm | Altura do assento | 895 mm |
N/D | Vão livre | 270 mm |
245 kg | Peso seco | 146 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
17 L (332 km) | Tanque e autonomia | 10 L (333 km) |
5 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 70 g/km |
U$ 16.099 | Preço sugerido em 2008 | U$ 6.499 |
R$ 129.181 | Quanto custaria hoje | R$ 41.429 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
266º ![]() |
Posição no Ranking | 344º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Trinca na parte plástica dos espelhos devido à vibração do motor, ocasionando a queda dos mesmos (recall modelos 2007-2008) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |