COMPARATIVOS

Bandeira USA

 Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014

Similaridade


Bandeira Japan

 Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012

  Touring Custom  Categoria   Super Racing
 Ciclo Otto , 4 Tempos  Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
   2  cilindros em V  Configuração 4  cilindros paralelos
  ar / líquida  Arrefecimento   líquida
  1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  1340 cm³ (81 mm x 65 mm)
  OHV, 4 válvulas   Comando de válvulas   DOHC, 16 válvulas
  ESPFI Delphi - Gasolina  Alimentação / combustível   MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina
  Não  Sobrealimentação   Não
  10:1  Taxa de compressão   12.5:1
  79.2 hp a 5200 rpm  Potência   197 hp a 9500 rpm
  46.86 cv/litro  Potência específica   147.01 cv/litro
  14.3 kgf.m a 3750 rpm  Torque   15.8 kgf.m a 7200 rpm
  5.01 kg/hp  Relação peso/potência   1.12 kg/hp
  12 V 30 Ah  Bateria   12 V 10 Ah
  TCBI  Ignição   TCBI
  Elétrica  Partida   Elétrica
  Mecânico, 6 marchas  Câmbio   Mecânico, 6 marchas
  Multidisco em banho de óleo   Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
  Correia  Transmissão secundária   Corrente
  Backbone em aço  Quadro   Dupla trave em alumínio
  Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm  Suspensão dianteira   Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm
  Duplo amortecedor regulável, 76 mm  Suspensão traseira   Monoamortecedor regulável, 130 mm
  Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS  Freio dianteiro   Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS
  Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS  Freio traseiro   Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS
  130/80-B17 65H  Pneu dianteiro   120/70-17 58W
  180/65-B16 81H  Pneu traseiro   190/50-17 73W
  2600 mm  Comprimento   2190 mm
  N/D  Altura  1165 mm
  N/D  Largura   735 mm
  1625 mm  Entre-eixos   1480 mm
  740 mm  Altura do assento   805 mm
  130 mm  Vão livre   120 mm
  397 kg  Peso seco   220 kg
  17.7 km/l  Consumo médio   17.7 km/l
  22.7 L (402 km)  Tanque e autonomia   21 L (305 km)
  3.3 L  Reservatório de óleo   3.9 L
  N/D  Emissão de CO²   N/D
  U$ 27.364  Preço sugerido em 2014   U$ 13.999
  R$ 192.491  Quanto custaria hoje   R$ 103.094
 Legenda Fator de aquisição  184.8 Muito Difícil  Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  152 
 Legenda complexidade mecânica 30.4 Média  Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 46.7 Alta
 Legenda aproveitamento mecânico 137.4 Médio  Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 361.2 Alto
 Legenda porte 0 N/D  Porte  Legenda porte 285 Médio
 Nível de popularidade 477 XP   Nível de popularidade  Nível de popularidade 505 XP 
  189º Posição no Ranking   Posição no Ranking   165º Posição no Ranking 
 Icone Custo-Benefício 11.9 Mediano  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 13.5 Mediano
  Icone Viagens   Melhor utilização   Icone Track Days Icone Viagens 
 Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim

 Defeitos Prováveis  Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira

 Dados atualizados em: 17/Sep/2024  Dados atualizados em: 25/Oct/2023

Motocicletas comparadas recentemente


NÚMEROS

Mercado

Thumb Tabela de preços Março de 2025

Tabela de preços de motos novas comercializadas no Brasil!

Ranking Marcas

Ranking Motos

Comparativos

   

   

   

   

   

Países