Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Touring Custom | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 197 hp a 9500 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 147.01 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 15.8 kgf.m a 7200 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 190/50-17 73W |
2600 mm | Comprimento | 2190 mm |
N/D | Altura | 1165 mm |
N/D | Largura | 735 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
740 mm | Altura do assento | 805 mm |
130 mm | Vão livre | 120 mm |
397 kg | Peso seco | 220 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 21 L (305 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 13.999 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 103.094 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
189º ![]() |
Posição no Ranking | 165º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |