Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Similaridade![]() |
Yamaha VMX12N V-Max 1200 (3RLD) - 2001 |
Super Crossover | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 102 hp a 8000 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 85.14 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.87 kg/hp | Relação peso/potência | 2.63 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 162 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2159 mm | Comprimento | 2300 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
892 mm | Largura | 795 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
841 mm | Altura do assento | 765 mm |
171 mm | Vão livre | 145 mm |
193 kg | Peso seco | 268 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
16.6 L (302 km) | Tanque e autonomia | 15 L (222 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
94 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2007 | U$ 10.899 |
R$ 94.134 | Quanto custaria hoje | R$ 100.040 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
373º ![]() |
Posição no Ranking | 378º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Vazamentos de &oatilde;leo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |