Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Similaridade![]() |
Cagiva Roadster 200 - 1996 |
Super Crossover | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199.7 cm³ (68 mm x 55 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST Ø 28 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | N/D |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 15 hp a 9000 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 75.11 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | N/D |
1.87 kg/hp | Relação peso/potência | 8.67 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 162 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 140/90-15 |
2159 mm | Comprimento | 2165 mm |
N/D | Altura | 1140 mm |
892 mm | Largura | 770 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
841 mm | Altura do assento | 765 mm |
171 mm | Vão livre | 210 mm |
193 kg | Peso seco | 130 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | N/D |
16.6 L (302 km) | Tanque e autonomia | 11 L (0 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | N/D |
94 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2007 | N/D |
R$ 94.134 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
372º ![]() |
Posição no Ranking | 744º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |