Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 199.7 cm³ (68 mm x 55 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST Ø 28 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | N/D | |
Potência | 15 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 75.11 cv/litro | |
Torque | N/D | |
Relação peso/potência | 8.67 kg/hp | |
Bateria | ||
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor | |
Freio dianteiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 180 mm, | |
Pneu dianteiro | 90/90-19 | |
Pneu traseiro | 140/90-15 | |
Comprimento | 2165 mm | |
Altura | 1140 mm | |
Largura | 770 mm | |
Entre-eixos | 1420 mm | |
Altura do assento | 765 mm | |
Vão livre | 210 mm | |
Peso seco | 130 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 11 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1996 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | 0 N/D | |
Complexidade mecânica | 19.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 81.4 Baixo | |
Porte | 166 Compacto | |
Nível de popularidade | 60 XP | |
Posição no Ranking | 745º | |
Custo-Benefício | N/D ND | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |