BMW K100 LT - 1987 |
Similaridade |
BMW G 650 GS - 2013 |
Super Touring | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
987 cm³ (67 mm x 70 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Bosch LE-Jetronic - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
90 hp a 8000 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
91.19 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 185 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monobraço cardã regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco duplo, 285 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-V18 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/90-V17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2220 mm | Comprimento | 2165 mm |
1155 mm | Altura | 1770 mm |
920 mm | Largura | 920 mm |
1516 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
N/D | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
266 kg | Peso seco | 175 kg |
19.4 km/l | Consumo médio | 19.4 km/l |
22 L (427 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 15.660 | Preço sugerido em 1987 | U$ 7.850 |
R$ 179.905 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
206.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 51 Difícil |
36.3 Alta | Complexidade mecânica | 29.8 Média |
189 Alto | Aproveitamento mecânico | 131.6 Médio |
0 N/D | Porte | 272 Médio |
80 XP | Nível de popularidade | 711 XP |
691º | Posição no Ranking | 62º |
5.2 Ruim | Custo-Benefício | 24.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |