|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.3:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
30.1 hp a 10000 rpm |
Potência |
21 hp a 7500 rpm |
120.88 cv/litro |
Potência específica |
84.34 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.61 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.33 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 220 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
110/90-16 59S |
Pneu dianteiro |
80/90-21 |
140/90-15 70S |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2280 mm |
Comprimento |
2120 mm |
1095 mm |
Altura |
1370 mm |
885 mm |
Largura |
830 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1290 mm |
700 mm |
Altura do assento |
865 mm |
150 mm |
Vão livre |
270 mm |
169 kg |
Peso seco |
133 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
30.5 km/l |
14 L (322 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (488 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.670 |
Preço original sugerido |
U$ 3.643 |
R$ 26.422 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.627 |
26.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
15.2 Fácil |
34.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.3 Média |
149.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
103.1 Médio |
239 Médio
|
Porte |
202 Médio
|
881
|
Nível de popularidade |
741
|
20º
|
Posição no Ranking |
39º
|
33.5 Excelente |
Custo-Benefício |
43.1 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Prefiro a Mirage GV 250 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 250 Ténéré
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |