|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (73 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 30 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.3:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
30.1 hp a 10000 rpm |
Potência |
24 hp a 8000 rpm |
120.88 cv/litro |
Potência específica |
96.39 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
2.48 kgf.m a 6000 rpm |
5.61 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.63 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 100 mm |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
110/90-16 59S |
Pneu dianteiro |
100/80-17 52S |
140/90-15 70S |
Pneu traseiro |
130/70-17 62S |
2280 mm |
Comprimento |
2031 mm |
1095 mm |
Altura |
1057 mm |
885 mm |
Largura |
746 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1369 mm |
700 mm |
Altura do assento |
782 mm |
150 mm |
Vão livre |
162 mm |
169 kg |
Peso seco |
135 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
23 km/l |
14 L (322 km) |
Tanque e autonomia |
16.5 L (380 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.670 |
Preço original sugerido |
U$ 2.387 |
R$ 26.422 |
Quanto custaria hoje |
R$ 19.154 |
26.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
11.9 Fácil |
34.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
23.2 Média |
149.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
119.1 Médio |
239 Médio
|
Porte |
160 Compacto
|
936
|
Nível de popularidade |
1.119
|
20º
|
Posição no Ranking |
6º
|
34.9 Excelente |
Custo-Benefício |
52.4 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Vazamento na junta do cabeçote |
Prefiro a Mirage GV 250 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a CBX 250 Twister
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 |