Dafra Horizon 250 - 2014
|
Similaridade![]() |
Honda CMX 250C Rebel (A) - 2013 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
250 cm³ (73 mm x 59.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 234 cm³ (53 mm x 53 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
23.1 hp a 8000 rpm | Potência | 19 hp a 6500 rpm |
92.4 cv/litro | Potência específica | 81.2 cv/litro |
2.21 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.94 kgf.m a 5500 rpm |
7.06 kg/hp | Relação peso/potência | 7.42 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm |
Duplo amortecedor regulável, 70 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 73 mm |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 225 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
2.75-18 | Pneu dianteiro | 3.00-18 |
130/90-15 | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2245 mm | Comprimento | 2195 mm |
1140 mm | Altura | 1080 mm |
790 mm | Largura | 835 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
725 mm | Altura do assento | 676 mm |
145 mm | Vão livre | 150 mm |
163 kg | Peso seco | 141 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
17.5 L (543 km) | Tanque e autonomia | 9.8 L (350 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 65 g/km |
U$ 3.797 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.190 |
R$ 26.710 | Quanto custaria hoje | R$ 30.166 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
72º ![]() |
Posição no Ranking | 121º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |