Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Classic 500 Pegasus (BS4) - 2019 |
City Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 27.2 hp a 5250 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 54.51 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 4.2 kgf.m a 4000 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2280 mm | Comprimento | 2140 mm |
1095 mm | Altura | 1090 mm |
885 mm | Largura | 790 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
700 mm | Altura do assento | 800 mm |
150 mm | Vão livre | 135 mm |
169 kg | Peso seco | 180 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (483 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.670 | Preço sugerido em 2012 | U$ 6.234 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 38.711 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
21º ![]() |
Posição no Ranking | 391º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |