Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
Similaridade![]() |
Yamaha XT 660 Z Ténéré (11D9) - 2012 |
City Custom | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 48 hp a 6000 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 5.95 kgf.m a 5500 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 3.88 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2280 mm | Comprimento | 2240 mm |
1095 mm | Altura | 1477 mm |
885 mm | Largura | 900 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
700 mm | Altura do assento | 899 mm |
150 mm | Vão livre | 260 mm |
169 kg | Peso seco | 186 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 22 L (539 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.670 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.295 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 53.723 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
21º ![]() |
Posição no Ranking | 25º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |