Suzuki TL 1000 S (SV) 1997 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) 2015 |
Sport Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 201 hp a 13000 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 201.4 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 11030 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2045 mm | Comprimento | 2075 mm |
1175 mm | Altura | 1115 mm |
715 mm | Largura | 713 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1424 mm |
835 mm | Altura do assento | 812 mm |
140 mm | Vão livre | 134 mm |
187 kg | Peso seco | 185 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 17 L (265 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.999 | Preço original sugerido | U$ 15.299 |
R$ 87.054 | Quanto custaria hoje | R$ 102.573 |
105.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 175.3 Muito Difícil |
38.7 Alta | Complexidade Mecânica | 54.1 Muito alta |
261.8 Alto | Aproveitamento Mecânico | 414.2 Alto |
228 Médio | Porte | 222 Médio |
366 | Nível de popularidade | 656 |
251º | Posição no Ranking | 60º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 11.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TL 1000 S (SV) | Sua escolha | Prefiro a Ninja ZX-10R (KFF) |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |