Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade![]() |
![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 72 hp a 4800 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 52.94 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 3200 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 160 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 110/90-19 62H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2440 mm | Comprimento | 2330 mm |
N/D | Altura | 1220 mm |
N/D | Largura | 770 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1620 mm |
675 mm | Altura do assento | 735 mm |
115 mm | Vão livre | 145 mm |
289 kg | Peso seco | 243 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 13 L (192 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.399 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 76.458 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
373º ![]() |
Posição no Ranking | 105º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |