Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade |
Ducati XDiavel S - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 152 hp a 9500 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 120.44 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 12.85 kgf.m a 5000 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 1.45 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 110 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2440 mm | Comprimento | 2310 mm |
N/D | Altura | 1133 mm |
N/D | Largura | 755 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
675 mm | Altura do assento | 755 mm |
115 mm | Vão livre | N/D |
289 kg | Peso seco | 220 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 18 L (340 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 124 g/km |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 24.295 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 154.872 |
134.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 211.4 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
236.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 286.4 Alto |
0 N/D | Porte | 290 Médio |
276 XP | Nível de popularidade | 236 XP |
373º | Posição no Ranking | 428º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |