Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade |
Honda GL 1800 Goldwing Tour (DJ) - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 6 cilindros contrapostos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1833 cm³ (73 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 24 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 124.7 hp a 5500 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 68.03 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 4500 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 2.89 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Automático, 7 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, Ø 45 mm, 109 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 104 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 130/70-R18 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/55-R16 |
2440 mm | Comprimento | 2575 mm |
N/D | Altura | 1430 mm |
N/D | Largura | 905 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
675 mm | Altura do assento | 745 mm |
115 mm | Vão livre | 130 mm |
289 kg | Peso seco | 360 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 21 L (376 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 31.500 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 200.802 |
134.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 443.7 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 69.6 Muito alta |
236.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 209.3 Alto |
0 N/D | Porte | 625 Gigante |
277 XP | Nível de popularidade | 129 XP |
373º | Posição no Ranking | 626º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 4.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |