Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade![]() |
Triumph Rocket III Roadster - 2013 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 2294 cm³ (101.6 mm x 94.3 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 146 hp a 5750 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 63.64 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 22.54 kgf.m a 2750 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 105 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 150/80-R17 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 240/50-R16 |
2440 mm | Comprimento | 2500 mm |
N/D | Altura | 1165 mm |
N/D | Largura | 970 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
675 mm | Altura do assento | 750 mm |
115 mm | Vão livre | N/D |
289 kg | Peso seco | 319 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 24 L (451 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.9 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 202.1 g/km |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 14.999 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 107.984 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
372º ![]() |
Posição no Ranking | 364º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Falhas no retificador nos modelos 2006 a 2009 / falhas no interruptor de ignição devido a excesso de energia / painel de instrumentos se apaga indevidamente devendo ser reiniciado / ECU pode falhar em altos regimes causando o travamento de bicos injetores / vazamento de óleo na unidade de acionamento causando falhas na transmissão final |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |