Honda CTX 700 N (E) - 2014
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Similaridade![]() |
![]() Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991 |
Cruiser Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
670 cm³ (73 mm x 48 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 779 cm³ (105 mm x 90 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
48 hp a 6400 rpm | Potência | 54 hp a 6600 rpm |
71.64 cv/litro | Potência específica | 69.32 cv/litro |
5.9 kgf.m a 4700 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 5400 rpm |
4.25 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm |
Monoamortecedor regulável, 109 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2255 mm | Comprimento | 2230 mm |
1155 mm | Altura | 1325 mm |
855 mm | Largura | 865 mm |
1529 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
718 mm | Altura do assento | 876 mm |
130 mm | Vão livre | 230 mm |
204 kg | Peso seco | 194 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
12 L (324 km) | Tanque e autonomia | 24 L (391 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.799 | Preço original sugerido | U$ 7.662 |
R$ 54.862 | Quanto custaria hoje | R$ 82.967 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
496º ![]() |
Posição no Ranking | 187º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |