Dafra Maxsym 400i - 2014 |
Similaridade![]() |
Honda CTX 700 N (E) - 2014 |
Touring Scooter | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
33.3 hp a 7500 rpm | Potência | 48 hp a 6400 rpm |
83.46 cv/litro | Potência específica | 71.64 cv/litro |
3.2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 4700 rpm |
6.73 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Duplo amortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-14 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2698 mm | Comprimento | 2255 mm |
1400 mm | Altura | 1155 mm |
805 mm | Largura | 855 mm |
1570 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
750 mm | Altura do assento | 718 mm |
142 mm | Vão livre | 130 mm |
224 kg | Peso seco | 204 kg |
24.7 km/l | Consumo médio | 24.7 km/l |
14.7 L (363 km) | Tanque e autonomia | 12 L (324 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
92.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.437 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.799 |
R$ 38.246 | Quanto custaria hoje | R$ 54.862 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
231º ![]() |
Posição no Ranking | 503º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |