Dafra Maxsym 400i - 2014 |
Similaridade |
Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
33.3 hp a 7500 rpm | Potência | 34 hp a 7300 rpm |
83.46 cv/litro | Potência específica | 85 cv/litro |
3.2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 3.7 kgf.m a 5800 rpm |
6.73 kg/hp | Relação peso/potência | 6.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 99 mm |
Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 120/80-R14 58 S |
160/60-14 | Pneu traseiro | 150/70-R13 64 S |
2698 mm | Comprimento | 2270 mm |
1400 mm | Altura | 1385 mm |
805 mm | Largura | 760 mm |
1570 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
750 mm | Altura do assento | 710 mm |
142 mm | Vão livre | 125 mm |
224 kg | Peso seco | 216 kg |
24.7 km/l | Consumo médio | 24.7 km/l |
14.7 L (363 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (250 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
92.8 g/km | Emissão de CO² | 97.4 g/km |
U$ 5.437 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.599 |
R$ 38.246 | Quanto custaria hoje | R$ 55.962 |
31.1 Moderado | Fator de aquisição | 50.6 Difícil |
27.5 Média | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
115.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 118.8 Médio |
365 Grande | Porte | 265 Médio |
414 XP | Nível de popularidade | 253 XP |
231º | Posição no Ranking | 405º |
22.7 Bom | Custo-Benefício | 12.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |