KTM 125 Duke ABS - 2014 |
Similaridade |
Yamaha MT125 A (5D7D) - 2015 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
15 hp a 10500 rpm | Potência | 15 hp a 9000 rpm |
120.97 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1.22 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a 8000 rpm |
8.47 kg/hp | Relação peso/potência | 8.67 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 5.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Deltabox em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
150/60-17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
N/D | Comprimento | 1955 mm |
N/D | Altura | 1040 mm |
N/D | Largura | 740 mm |
1367 mm | Entre-eixos | 1355 mm |
800 mm | Altura do assento | 810 mm |
170 mm | Vão livre | 140 mm |
127 kg | Peso seco | 130 kg |
25.9 km/l | Consumo médio | 25.9 km/l |
11 L (285 km) | Tanque e autonomia | 11.5 L (306 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.15 L |
61 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.899 |
R$ 28.131 | Quanto custaria hoje | R$ 26.784 |
25.7 Moderado | Fator de aquisição | 23.5 Moderado |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 30.6 Média |
131.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 130.7 Médio |
0 N/D | Porte | 152 Compacto |
323 XP | Nível de popularidade | 342 XP |
323º | Posição no Ranking | 305º |
16.5 Mediano | Custo-Benefício | 18.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |