Ducati Monster 696 - 2014
|
Similaridade![]() |
Husqvarna 701 Supermoto - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Supermotard |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
696 cm³ (88 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 692.7 cm³ (105 mm x 80 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Siemens Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
80 hp a 9000 rpm | Potência | 74 hp a 8000 rpm |
114.94 cv/litro | Potência específica | 106.83 cv/litro |
7 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 7.2 kgf.m a 6750 rpm |
2.01 kg/hp | Relação peso/potência | 1.96 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 250 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/60-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
1060 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1450 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
770 mm | Altura do assento | 890 mm |
166 mm | Vão livre | 270 mm |
161 kg | Peso seco | 145 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
13.5 L (238 km) | Tanque e autonomia | 13 L (270 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 9.295 | Preço sugerido em 2014 | U$ 11.799 |
R$ 65.385 | Quanto custaria hoje | R$ 75.215 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
217º ![]() |
Posição no Ranking | 599º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |