Ducati Monster 696 - 2014 |
Similaridade |
Cagiva V-Raptor 650 - 2001 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
696 cm³ (88 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Siemens Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
80 hp a 9000 rpm | Potência | 70 hp a 9000 rpm |
114.94 cv/litro | Potência específica | 108.53 cv/litro |
7 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 6.5 kgf.m a 7400 rpm |
2.01 kg/hp | Relação peso/potência | 2.57 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 138 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/60-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/90-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
1060 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1450 mm | Entre-eixos | 1438 mm |
770 mm | Altura do assento | 775 mm |
166 mm | Vão livre | 165 mm |
161 kg | Peso seco | 180 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
13.5 L (238 km) | Tanque e autonomia | 19 L (399 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.295 | Preço sugerido em 2014 | N/D |
R$ 65.385 | Quanto custaria hoje | N/D |
69.5 Difícil | Fator de aquisição | -2.1 |
34.2 Alta | Complexidade mecânica | 38.7 Alta |
202.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 184.8 Alto |
203 Médio | Porte | 0 N/D |
420 XP | Nível de popularidade | 222 XP |
225º | Posição no Ranking | 454º |
16.6 Mediano | Custo-Benefício | 49 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 30/Sep/2023 |