Yamaha DT 200 R - 1997
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Similaridade![]() |
Yamaha TRX 850 (4UN1) - 1996 |
Dual Sport | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
195 cm³ (66 mm x 57 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
5.7:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
25 hp a 8500 rpm | Potência | 83 hp a 7500 rpm |
128.21 cv/litro | Potência específica | 97.76 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 6000 rpm |
4.4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 270 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 223 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco simples, 282 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 248 mm, 2 pistões |
80/90-21 | Pneu dianteiro | 120/60-ZR17 |
110/80-18 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2150 mm | Comprimento | 2070 mm |
1210 mm | Altura | 1155 mm |
820 mm | Largura | 700 mm |
1365 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
N/D | Altura do assento | 795 mm |
290 mm | Vão livre | 140 mm |
110 kg | Peso seco | 190 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 18 L (302 km) |
0.64 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.400 | Preço original sugerido | U$ 11.480 |
R$ 53.129 | Quanto custaria hoje | R$ 114.841 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
165º ![]() |
Posição no Ranking | 375º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/May/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |