Yamaha DT 200 R - 1997 |
Similaridade |
Honda XRE 300 A - 2012 |
Dual Sport | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
195 cm³ (66 mm x 57 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
5.7:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
25 hp a 8500 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
128.21 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
4.4 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 270 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor, 223 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 282 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
80/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
110/80-18 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2150 mm | Comprimento | 2171 mm |
1210 mm | Altura | 1181 mm |
820 mm | Largura | 830 mm |
1365 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
N/D | Altura do assento | 860 mm |
290 mm | Vão livre | 259 mm |
110 kg | Peso seco | 151 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
0.64 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.400 | Preço sugerido em 1997 | U$ 4.079 |
R$ 53.129 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
36.6 Moderado | Fator de aquisição | 22.3 Moderado |
22.8 Média | Complexidade mecânica | 26.4 Média |
151.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 114.6 Médio |
0 N/D | Porte | 234 Médio |
476 XP | Nível de popularidade | 959 XP |
181º | Posição no Ranking | 24º |
13.1 Mediano | Custo-Benefício | 39.7 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 11/May/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |