Indian Scout - 2015 |
Similaridade![]() |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5900 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2311 mm | Comprimento | 2395 mm |
1206 mm | Altura | 1105 mm |
878 mm | Largura | 890 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
642 mm | Altura do assento | 700 mm |
135 mm | Vão livre | 140 mm |
244 kg | Peso seco | 253 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
12.5 L (225 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.799 |
R$ 75.558 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
311º ![]() |
Posição no Ranking | 89º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |