Indian Scout - 2015 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 51 hp a 5750 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5900 rpm | Torque | 7.65 kgf.m a 3500 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 4.88 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2311 mm | Comprimento | 2179 mm |
1206 mm | Altura | 1107 mm |
878 mm | Largura | 821 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
642 mm | Altura do assento | 683 mm |
135 mm | Vão livre | 99 mm |
244 kg | Peso seco | 249 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
12.5 L (225 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (271 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.099 |
R$ 75.558 | Quanto custaria hoje | R$ 59.644 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
312º ![]() |
Posição no Ranking | 12º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |