Indian Scout - 2015 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5900 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2311 mm | Comprimento | 2360 mm |
1206 mm | Altura | N/D |
878 mm | Largura | N/D |
1562 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
642 mm | Altura do assento | 673 mm |
135 mm | Vão livre | 117 mm |
244 kg | Peso seco | 294 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
12.5 L (225 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 12.999 |
R$ 75.558 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
312º ![]() |
Posição no Ranking | 19º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |