Indian Scout - 2015 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 94 hp a 4750 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 55.62 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5900 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2311 mm | Comprimento | 2395 mm |
1206 mm | Altura | N/D |
878 mm | Largura | N/D |
1562 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
642 mm | Altura do assento | 690 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
244 kg | Peso seco | 315 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
12.5 L (225 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 16.349 |
R$ 75.558 | Quanto custaria hoje | R$ 120.400 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
310º ![]() |
Posição no Ranking | 41º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |