Suzuki DL 650 V-Strom (AL4) - 2014 |
Similaridade![]() |
Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Sport Crossover | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
66 hp a 8800 rpm | Potência | 40 hp a 6500 rpm |
102.33 cv/litro | Potência específica | 61.63 cv/litro |
5.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.2 kgf.m a 3000 rpm |
2.94 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 159 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 86 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2290 mm | Comprimento | 2340 mm |
1405 mm | Altura | 1065 mm |
835 mm | Largura | 880 mm |
1560 mm | Entre-eixos | 1610 mm |
835 mm | Altura do assento | 695 mm |
175 mm | Vão livre | 140 mm |
194 kg | Peso seco | 215 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
92 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.549 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.899 |
R$ 60.138 | Quanto custaria hoje | R$ 53.173 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
146º ![]() |
Posição no Ranking | 36º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |