Ducati Monster 821 - 2014 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XG 750 A Street Rod - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
112 hp a 9250 rpm | Potência | 68.4 hp a 8750 rpm |
136.42 cv/litro | Potência específica | 91.37 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 4000 rpm |
1.6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R17 V |
180/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-R17 V |
2170 mm | Comprimento | 2131 mm |
1045 mm | Altura | N/D |
800 mm | Largura | N/D |
1480 mm | Entre-eixos | 1508 mm |
785 mm | Altura do assento | 764 mm |
180 mm | Vão livre | 205 mm |
179 kg | Peso seco | 229 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (260 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
99 g/km | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.099 |
R$ 80.861 | Quanto custaria hoje | R$ 51.628 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
299º ![]() |
Posição no Ranking | 376º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |