Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Vulcan VN 1700 Voyager (BEF) - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 73 hp a 5000 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 42.94 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 139 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 78 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 170/70-16 |
2450 mm | Comprimento | 2560 mm |
N/D | Altura | 1549 mm |
N/D | Largura | 995 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1666 mm |
678 mm | Altura do assento | 728 mm |
135 mm | Vão livre | 134 mm |
353 kg | Peso seco | 385 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 20 L (294 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 17.399 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 119.523 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
207º ![]() |
Posição no Ranking | 429º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |