Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
40 hp a 6500 rpm | Potência | 50 hp a 5700 rpm |
61.63 cv/litro | Potência específica | 55.37 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 8 kgf.m a 3700 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 5.08 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
170/80-15 | Pneu traseiro | 180/70-15 |
2340 mm | Comprimento | 2465 mm |
1065 mm | Altura | 1065 mm |
880 mm | Largura | 1005 mm |
1610 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
695 mm | Altura do assento | 685 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
215 kg | Peso seco | 254 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
16 L (288 km) | Tanque e autonomia | 20 L (360 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 4.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 2002 | U$ 8.299 |
R$ 53.173 | Quanto custaria hoje | R$ 61.117 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
36º ![]() |
Posição no Ranking | 123º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |