Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
40 hp a 6500 rpm | Potência | N/D |
61.63 cv/litro | Potência específica | N/D |
5.2 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm |
Monoamortecedor, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109.2 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | MH90-21 |
170/80-15 | Pneu traseiro | 200/55-R17 |
2340 mm | Comprimento | 2400 mm |
1065 mm | Altura | 1137 mm |
880 mm | Largura | 785 mm |
1610 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
695 mm | Altura do assento | 681 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
215 kg | Peso seco | 298 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
16 L (288 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (333 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 102.8 g/km |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 2002 | U$ 16.220 |
R$ 53.173 | Quanto custaria hoje | R$ 132.828 |
46.8 Difícil | Fator de aquisição | 111.3 |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
103.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
308 Médio | Porte | 382 Grande |
831 XP | Nível de popularidade | 503 XP |
36º | Posição no Ranking | 156º |
22.9 Bom | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas | Defeitos Prováveis | Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |