Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Similaridade |
Triumph Thunderbird 1700 Commander - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1699 cm³ (107.1 mm x 94.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
64.5 hp a 5000 rpm | Potência | 94 hp a 5408 rpm |
40.72 cv/litro | Potência específica | 55.33 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.4 kgf.m a 3550 rpm |
4.56 kg/hp | Relação peso/potência | 3.37 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 108 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 140/75-ZR17 |
160/70-17 73V | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2360 mm | Comprimento | 2442 mm |
N/D | Altura | 1225 mm |
N/D | Largura | 990 mm |
1631 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
673 mm | Altura do assento | 700 mm |
117 mm | Vão livre | N/D |
294 kg | Peso seco | 317 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
18.9 L (342 km) | Tanque e autonomia | 22 L (510 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 204 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 15.699 |
R$ 95.730 | Quanto custaria hoje | R$ 110.434 |
85.8 Difícil | Fator de aquisição | 123.4 |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 35.7 Alta |
115.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 163.3 Médio |
0 N/D | Porte | 536 Gigante |
1.000 XP | Nível de popularidade | 498 XP |
17º | Posição no Ranking | 161º |
27.5 Bom | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 24/Apr/2023 |