Yamaha XV 750 Virago (3JLR) - 1996 |
Similaridade |
Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
748 cm³ (83 mm x 69.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 &Oslah; 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.7:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
55 hp a 7000 rpm | Potência | 32 hp a 7600 rpm |
73.53 cv/litro | Potência específica | 83.12 cv/litro |
6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 3.3 kgf.m a 6000 rpm |
3.85 kg/hp | Relação peso/potência | 5.75 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 267 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 110/90-13 55P |
140/90-15 70H | Pneu traseiro | 130/70-13 63P |
2285 mm | Comprimento | 2260 mm |
1190 mm | Altura | 1375 mm |
840 mm | Largura | 760 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
715 mm | Altura do assento | 695 mm |
145 mm | Vão livre | 125 mm |
212 kg | Peso seco | 184 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
12 L (203 km) | Tanque e autonomia | 13 L (237 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 1996 | U$ 5.699 |
R$ 64.013 | Quanto custaria hoje | R$ 50.430 |
55.9 Difícil | Fator de aquisição | 39.2 Moderado |
28.2 Média | Complexidade mecânica | 25.5 Média |
132.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 114.7 Médio |
291 Médio | Porte | 220 Médio |
485 XP | Nível de popularidade | 585 XP |
173º | Posição no Ranking | 119º |
16.3 Mediano | Custo-Benefício | 18 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |